Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Givanildo reconhece dificuldade para entrar na defesa do Vila Nova

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 23:58
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O técnico do Santa Cruz, Givanildo Oliveira, reconheceu a dificuldade que seu time encontrou para furar a defesa do Vila Nova ao mesmo tempo em que enalteceu o bom trabalho defensivo do adversário. Para ele, os corais demoraram a entrar no jogo e chegou a dizer que o gol foi "achado".

Leia mais:

Torcida do Santa Cruz reconhece esforço e comemora vitória sobre o Vila

Santa Cruz vence o Vila Nova e está a dois pontos do G4

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

"Não diria que foi falta de inspiração, mas foi uma dificuldade muito grande. Pela maneira que o Vila marca bem", pontuou. Givanildo lembrou que a forma de o time goiano se defender não foi entrincheirando-se diante da área mas mantendo a bola longe de seu campo, já com os atacantes dando o primeiro combate.

"Quando nossos zagueiros trocavam passes eles avançavam para abafar. Para mim foi mais uma prova de que a Série B é muito difícil. Não quer dizer que é o Vila Nova, que a gente vai jogar em casa e vai ganhar. Não é. É um time forte na marcação e que dificultou bastante, tanto que no primeiro tempo não tivemos uma chance. No segundo achamos o gol e conseguimos a vitória", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias