Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Por precaução, zagueiro do Náutico vai a hospital ser reavaliado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2017 às 22:17
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Com informações de João Victor Amorim, da Rádio Jornal - O zagueiro Breno Calixto não foi junto com a delegação do Náutico para o hotel, após derrota para o Paysandu, por 1x0, na noite dessa terça-feira, no Mangueirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor sofreu uma bolada na cabeça e chegou a ficar desacordado em campo. Por isso, foi para o hospital ser reavaliado.

Breno levou a bolada no segundo tempo da partida e ficou desacordado por alguns instantes. Foi atendido rapidamente pela equipe médica do Náutico e voltou a campo para completar a partida. A ida para o hospital foi mais uma questão de prevenção para não deixar passar nada.

LEIA MAIS:

Autor da lei do ex, Bergson ironiza torcida do Náutico: “Obrigado pela motivação”

Náutico vai mal e ainda sofre com arbitragem em nova derrota

O Timbu perdeu por 1x0 e deixou escapar a chance de começar mais uma reação na Segundona. O Náutico segue na lanterna com apenas sete pontos somados, a dez de sair da zona da degola. Na próxima rodada, os alvirrubros encaram o Londrina, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias