Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: após diagnóstico, Giovanni mostra otimismo com recuperação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 15:48
Meia também ressalta cobrança dentro do elenco. Foto: Divulgação/Náutico
Meia também ressalta cobrança dentro do elenco. Foto: Divulgação/Náutico

Diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o meia do Náutico Giovanni está otimista com a recuperação, já que o problema é tem gravidade menor do que se imaginava. O jogador sofreu a contusão no clássico contra o Santa Cruz, no último sábado (15) e deve ficar cerca de vinte dias em tratamento, já iniciado com fisioterapia.

De acordo com o meia, ele acordou sem dor e anda sem mancar. “Estou bem melhor que nos outros dias e acredito que possa evoluir ainda mais na recuperação. O departamento médico me passou que esse tipo de lesão pode levar um mês de tratamento, mas tudo depende da recuperação de cada jogador. Pode ser que o meu seja mais rápido”, disse o atleta alvirrubro em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Giovanni passa por exames e desfalca o Náutico por pelo menos vinte dias

Novo presidente do Náutico olha para o futuro a partir de agora

Edno assume o Náutico com a paz como principal reforço

O jogador estreou pelo Timbu no dia 10 de junho, diante do Internacional na 6ª rodada, e desde então é titular em todas as partidas. Giovanni é o segundo atleta com mais finalizações certas no elenco, totalizando cinco, onze a menos que o atacante Erick, líder no fundamento. O meia marcou um gol e deu duas assistências na competição.

Sem Giovanni, o Náutico entra em campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar o Paysandu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Mangueirão, em Belém (PA), às 19h15. Diego Miranda deve substituir o meia na partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias