Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julgamento sobre final do Pernambucano acontece nesta terça-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 10:53
Sport e Salgueiro decidiram o Pernambucano no dia 28 de junho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Sport e Salgueiro decidiram o Pernambucano no dia 28 de junho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Mais um capítulo do Campeonato Pernambucano de 2017 acontece na noite desta terça-feira (18), dessa vez, longe dos gramados. A autorização para que o título do Sport seja homologado ou anulação do segundo jogo da final do Estadual sairá no julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), às 18h.

LEIA MAIS:

> Sport seguro quanto a julgamento da final do Pernambucano

A ação que gerou a suspensão dessa homologação foi movida pelo goleiro do Carcará Luciano. Ele afirmou estar confiante com a decisão favorável ao time sertanejo, o que causaria a anulação na última partida e causaria uma nova  decisão para definir o campeão pernambucano.

"A expectativa é das melhores, a gente está muito confiante", afirmou o goleiro em entrevista ao Blog. Ele disse que a confiança aumentou ainda mais depois que o ex-diretor de arbitragem, Salmo Valentim, afirmou que o árbitro de vídeo disse ao de campo que a bola não havia saído.

Caso Luciano e seu advogado saiam vitoriosos, uma nova partida será marcada, e ele acredita que o Carcará tem força para vencer o time da capital.

"O Salgueiro tem uma força muito grande dentro de casa. Com quem o Salgueiro jogar em casa ele tem chance de vencer, pode ser Corinthians, Flamengo... qualquer time", afirmou.

Polêmica

A polêmica da final está no gol do Salgueiro que foi anulado quando a partida estava 0x0. Na cobrança do escanteio, o árbitro assistente marcou saída de bola e, na sequência o gol foi marcado. O árbitro, então, consultou o vídeo, e manteve a decisão. Em seguida, o Sport marcou o gol que deu o título ao clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias