Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni passa por exames e desfalca o Náutico por pelo menos vinte dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 14:23
Meia espera uma vitória contra o Guarani.  Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Meia espera uma vitória contra o Guarani. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O meia do Náutico Giovanni foi substituído no clássico contra o Santa Cruz após sofrer uma lesão no joelho durante a partida. Já na Arena de Pernambuco, o atleta começou o tratamento com gelo, mas fez o exame na noite dessa segunda-feira (17) que constatou uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o que deve deixá-lo cerca de vinte dias fora.

LEIA MAIS:

Náutico busca vitória para voltar a sonhar com fuga da degola

Novo presidente do Náutico trabalha para voltar aos Aflitos no 1º semestre de 2018

Com isso, ele passará por tratamento de fisioterapia intensiva no departamento médico. "O tempo é muito relativo do jogador, de como ele evolui no dia a dia. Ele já está bem melhor da dor e já está andando normalmente. O joelho não inchou, o que é uma boa resposta", disse o médico do Náutico Francisco Couto.

Quem também está no departamento médico é o atacante Gilmar e o meia Bruno Mota. Eles devem ser entregues à parte física ou nesta terça-feira (18) ou no dia seguinte. A expectativa é que eles reforcem o Timbu no próximo jogo em casa, no dia 29 deste mês, contra o Criciúma.

O atacante Vinícius já está na transição desde a semana passada, e há a possibilidade para que ele viaje para o Paraná, onde o Timbu enfrenta o Londrina, neste sábado (22).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias