Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos lamenta desfalques do Náutico após nova derrota

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2017 às 22:57
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Além de lamentar mais uma derrota do Náutico, desta vez para o Paysandu por 1x0, o técnico Beto Campos também demonstrou frustração com os seguidos desfalques que o time vem tendo na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso vem impedindo que o time tenha sequência no campeonato, que é o lanterna com apenas sete pontos somados.

"Sempre interfere (os desfalques) porque eram atletas que estavam bem. Vinícius vinha fazendo gols, o Gilmar também. Perdemos o Giovanni e o Leo Carioca. Perdemos jogadores em todos os setores no momento que a equipe vem melhorando de rendimento", disse.

LEIA MAIS:

Autor da lei do ex, Bergson ironiza torcida do Náutico: “Obrigado pela motivação”

Náutico vai mal e ainda sofre com arbitragem em nova derrota

Por precaução, zagueiro do Náutico vai a hospital ser reavaliado

Nesta terça-feira, Campos teve que mais uma vez se virar com problemas clínicos. No intervalo teve que sacar Diego Miranda após problemas intestinais do jogador. Além dele, o zagueiro Breno Calixto foi para o médico após bolada na cabeça. O defensor completou o jogo e foi ser avaliado apenas por precaução.

Para a próxima partida, contra o Londrina, mais uma vez fora de casa, Beto pode ter problemas para armar o time. Vinícius, Giovanni e Gilmar dificilmente irão reunir condições. "Vamos tentar corrigir algumas situações", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias