Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Tite acompanha partida entre Botafogo e Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2017 às 19:45
Técnico da seleção está no estádio. Foto: Divulgação/Botafogo
Técnico da seleção está no estádio. Foto: Divulgação/Botafogo

O técnico da seleção brasileira Tite foi ao estádio Nilton Santos acompanhar a partida entre Botafogo e Sport, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo é o único desta segunda-feira (17) e encerra a rodada.

Dentre os atletas em campo, o meia rubro-negro Diego Souza tem sido figurinha presente nas convocações do comandante da amarelinha. Nenhum jogador do Botafogo foi convocado ainda por Tite. Apenas o goleiro Jefferson já passou pela seleção em outras oportunidades, sendo um dos reservas na Copa do Mundo de 2014.

LEIA MAIS:

Acompanhe Botafogo x Sport pelo @blogdotorcedor

Posse de bola deu o tetracampeonato ao Brasil há 23 anos

Sport garante gramado em boas condições para jogo de quinta

Durante o Campeonato Pernambucano, a comissão do técnico chegou a vir ao Recife acompanhar o clássico entre Náutico e Sport, com vitória do Timbu.

Diego Souza foi convocado por Tite pela primeira vez no jogo da amizade, amistoso entre Brasil e Colômbia no mês e janeiro. Desde então, o meia rubro-negro voltou a seleção nas listas seguintes, entrando em campo nos jogos das eliminatórias contra Paraguai e Uruguai, em março, e no amistoso contra Austrália, há um mês, quando marcou dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias