Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Parreira visita delegação do Sport no Rio de Janeiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2017 às 14:04
Foto: Sport Club do Recife
Foto: Sport Club do Recife

No Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a delegação do Sport recebeu a visita do técnico Carlos Alberto Parreira na manhã desta segunda-feira. O registro foi feito pelo próprio Leão através das redes sociais. Na imagem divulgada, Parreira aparece ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo e do executivo Alexandre Faria.

A visita de Parreira ao Sport ocorre em dia bastante simbólico. Há 23 anos, o Brasil conquistava o tetracampeonato mundial e o treinador era o comandante da seleção nos Estados Unidos. Ele foi um dos grandes responsáveis pela conquista da taça contra a Itália, nos pênaltis.

LEIA MAIS:

Defesa do Sport não é vazada há mais de 600 minutos em 2017

Sport reencontra Botafogo em situação melhor do que na Copa do Brasil

Cobranças de Luxemburgo dão lugar a elogios para Everton Felipe

Para manter bom retrospecto, Sport faz seu 50º jogo no ano

Na noite desta segunda o Leão encara o Botafogo e pode chegar ao G4 do Brasileiro em caso de vitória. No momento, os rubro-negros estão em sexto com 21 pontos. Neste duelo, os leoninos não terão o goleiro Magrão nem o atacante Osvaldo, ambos vetados pelo departamento médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias