publicidade
17/07/17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Sport garante gramado em boas condições para jogo de quinta

17 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 15:13

Castigado pelas chuvas que ocorreram no Recife nas últimas semanas, o gramado da Ilha do Retiro deve ficar apto para jogo já nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O próprio Sport é quem garante isso. Em matéria no site oficial, a gestora de operações do clube, Marília Bechara, aponta que o campo foi requalificado apesar de visualmente não estar 100%.

“O gramado não vai estar lindo, porque a grama estará com cores diferentes, mas estará em perfeitas condições para receber um jogo de futebol”, garantiu.

LEIA MAIS:
Técnico Parreira visita delegação do Sport no Rio de Janeiro

Sport reencontra Botafogo em situação melhor do que na Copa do Brasil

Ainda de acordo com Bechara, o trabalho vem acontecendo de maneira ininterrupta, das 7h às 22h. Assim, os pontos que estavam mais danificados tiveram o seu solo retirado e receberam novas placas de grama.“Estamos trabalhando com todas as nossas forças para deixar o gramado perfeito o mais rápido possível. Vem contribuindo para o nosso êxito o fato de as chuvas terem diminuído no Recife”, afirmou.

O Sport vem fazendo a recuperação do gramado da Ilha através da empresa Greenleaf Gramados. O contrato é válido por 12 meses e também prevê a recuperação do campo do campo auxiliar da Ilha do Retiro. A Greenleaf é a mesma empresa que recuperou o gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, e que cuida do Camp Nou, estádio do Barcelona, da Espanha.



PUBLICIDADE
FECHAR