Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raio cai de novo na cabeça do Sport, no Engenhão

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 17/07/2017 às 21:51
Leão estava há cinco jogos invicto na Série A. Foto: Divulgação/Botafogo
Leão estava há cinco jogos invicto na Série A. Foto: Divulgação/Botafogo

Sabe aquela máxima que o raios não caem duas vezes no mesmo lugar? Caiu nesta segunda. E novamente na cabeça do Sport, no Engenhão. Assim como no jogo de ida da Copa do Brasil, há pouco mais de dois meses, o time pernambucano foi melhor que o Botafogo, teve mais posse de bola, desmarcou mais. Só que, novamente, errou defensivamente. Levou contra-ataques. E perdeu de novo. Pelo mesmo 2x1.

A diferença é que aquela derrota por um gol de diferença, marcando na casa do adversário, não era um resultado ruim. Plenamente recuperável, no duelo de volta. Desta vez, não. Empate mantinha o Sport em sexto. Vitória o levaria a uma excepcional terceira posição. Com a derrota, logo diante de um adversário direto, fez o time cair para oitavo.

Verdade que voltou a apresentar qualidades. Roubadas de bola, boa marcação, tranquilidade, melhoria na transição de jogo. Só que voltou a errar passes. E a falhar no jogo aéreo. Pecados letais. E com jogadores de destaque errando mais que o normal. Como Patrick e Diego Souza.

Agora o Sport tem dois jogos seguidos em casa. Que faça chover. Ou atrair raios contra os adversários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias