Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Giovanni realiza exames e Gilmar segue em tratamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2017 às 11:01
Gilmar (esq) e Giovanni (dir) desfalcam o Náutico contra o Paysandu.
Gilmar (esq) e Giovanni (dir) desfalcam o Náutico contra o Paysandu.

O Náutico evoluiu nos últimos jogos, mas terá dois desfalques importantes para encara o Paysandu, nesta terça-feira (18), em Belém, pela 15ª rodada da Série B. O atacante Gilmar, que marcou gols na vitória diante do ABC e no empate contra o Juventude, saiu lesionado na coxa direita e já não esteve disponível no Clássico das Emoções.

LEIA MAIS:

Aflitos: Edno Melo reforça “volta para casa” do Náutico

Presidente eleito Edno Melo pede que resgate do clube comece “a partir de amanhã”

Náutico comunica falecimento de ex-técnico Duque

"Ele está evoluindo com os trabalhos do departamento médico do Náutico e a expectativa é que ele seja liberado para a transição até o final da semana. Outro jogador que fica de fora é o meia Giovanni, que diante do Santa Cruz acabou lesionando o joelho esquerdo após um carrinho. Ele fará um exame na noite desta segunda-feira (17) para saber a gravidade", informou o médico do Náutico Renato Paes Barreto ao Blog.

Os dois estão no Recife, enquanto a delegação alvirrubra foi para Belém na noite do domingo. A partida acontece nesta terça-feira (18). Já a rodada do fim de semana será no Paraná, contra o Londrina. Ainda não se sabe se os jogadores já estarão à disposição do técnico Beto Campos.

Reservas lutam por vaga

Sem dois dos líderes do Náutico, o técnico Beto Campos terá que definir quem entrará nas suas respectivas posições. Caso queira manter o esquema, o treinador deve utilizar Diego Miranda na vaga de Giovanni, já que ele foi quem entrou no clássico.

Já no ataque, Gerônimo vinha substituindo Gilmar, mas na última partida, onde o titular já não estava à disposição, Alison foi o acionado para fazer a dupla com o garoto Erick.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias