publicidade
17/07/17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com pouco tempo, Náutico foca melhora do ataque

17 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 9:00

Pior ataque da Série B com apenas dez gols marcados até agora, o Náutico foca a melhora do seu ataque para tentar reagir na competição e sair da indigesta zona de rebaixamento, o time é o último com apenas sete pontos. Por isso, o técnico Beto Campos cobra ao máximo o crescimento do setor ofensivo.

“Precisamos melhores. Os números estão aí dizendo. Temos que criar e fazer mais gols. Não é fácil porque estamos enfrentando equipes prontas. Vamos ter que ir jogo a jogo”, disse o treinador após o empate em 0x0 com o Santa Cruz, no último sábado, na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:
Breno Calixto lamenta empate do Náutico contra o Santa Cruz

Beto Campos vê evolução do Náutico, mas admite problemas

Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Nesse clássico, o Timbu não contou com Gilmar lesionado. A ausência foi lamentada por Campos. “Sempre é difícil perder um jogador que vinha fazendo gols, que é o caso do Gilmar. Mas futebol tem isso”, declarou.

O problema é que para melhorar o setor ofensivo Beto Campos precisa de tempo. E isso é algo que ele não tem. Nesta segunda, o Náutico já seguiu para o Pará, onde enfrenta o Paysandu nesta terça-feira. Logo após, o Timbu vai para o Paraná, onde vai enfrentar o Londrina. As viagens não dão tempo para o técnico trabalhar. “O tempo é mínimo e vamos procurar fazer mais uma situação tática”, comentou.



PUBLICIDADE
FECHAR