Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico busca vitória para voltar a sonhar com fuga da degola

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2017 às 21:39
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Na situação que o Náutico está, é o lanterna com sete pontos somados, não tem muito meia conversa, é vencer ou vencer na Série B. Com esse espírito, o Timbu entra em campo em busca dos três pontos contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém do Pará. E não tem essa do jogo ser fora, a vitória é fundamental para começar a reação alvirrubra.

O duelo contra o Papão é o importante não só pela necessidade de três pontos, mas também pela sequência fora. Após o confronto com os paraenses, o Timbu encara Londrina, também fora de casa.

LEIA MAIS:

Novo presidente do Náutico trabalha para voltar aos Aflitos no 1º semestre de 2018

Meia do Náutico garante tranquilidade e projeta pontuar fora de casa

“Não tem nenhuma dificuldade que seja maior do que o Náutico”, diz vice eleito

POUCAS MUDANÇAS NO TIMBU

Para essa partida, o Náutico deve vir com poucas mudanças. Satisfeito com a pequena evolução alvirrubra nos últimos jogos, o técnico Beto Campos quer mexer o menos possível. Ele contudo, será forçado a alterar sua escalação em relação ao empate contra o Santa Cruz. Isso porque o meia Giovanni se machucou no clássico e será substituído por Diego Miranda.

"Vamos procurar sim manter a base que vem jogando. Estamos vendo o Leo Carioca para ver condição de jogo. O momento é importante para nós, estamos somando pontos. É isso que estamos conversando com os atletas. Temos que vir forte para continuar somando", disse Campos para o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

PAYSANDU TAMBÉM QUER REAGIR

Se o Náutico busca a vitória para se recuperar na competição o mesmo vale para o Paysandu. Perto da zona de rebaixamento, é 14º com 17 pontos, um acima do primeiro time que abre a degola, o Papão busca a vitória para voltar a sonhar com o acesso. Para isso, terá que quebrar uma sequência muito ruim em casa, onde os paraenses não vencem desde o dia 27 de maio, quando bateram o Internacional, na distante 3ª rodada.

FICHA DA PARTIDA - PAYSANDU X NÁUTICO

Paysandu: Marcus Milezani; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Ricardo Capanema, Renato Augusto e Jhonnatan; Magno, Bergson e Welinton Junior (Marcão). Técnico: Marquinhos Santos.

Náutico: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Léo Carioca; Amaral, Jobson e Diego Miranda; Henrique Ávila (Leílson), Erick e Alison. Técnico: Beto Campos.

Série B (15ª rodada). Local: Estádio Mangueirão, em Belém, do Pará. Horário: 19h15. Árbitros: João Batista de Arruda (RJ). Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Gabriel Conti Viana (ambos do RJ).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias