publicidade
17/07/17
Diego Miranda entrou no lugar de Giovanni. Foto: Léo Lemos/Náutico
Diego Miranda entrou no lugar de Giovanni. Foto: Léo Lemos/Náutico

Meia do Náutico garante tranquilidade e projeta pontuar fora de casa

17 / jul
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 16:02

O Náutico não conseguiu vencer nos dois jogos em casa que teve, mas pelo menos pontuou em ambas partidas. Agora, ele terá dois duelos longe do Recife. O primeiro é contra o Paysandu, nesta terça-feira (18), em Belém. Depois, os alvirrubros vão até o Paraná para encarar o Londrina, no sábado (21). O Timbu terá que conquistar pontos fora de casa para se manter forte na briga para escapar do rebaixamento, e é isso que o meia Diego Miranda projeta.

LEIA MAIS:

> Diego Miranda lamenta lesões no time, mas comemora estreia pelo Náutico

> Náutico terá uma diretoria dedicada para as torcedoras

O jogador foi acionado na última partida para entrar no lugar de Giovanni, que saiu com uma lesão no joelho esquerdo. Ele minimizou a ausência de vitórias nas duas partidas na Arena de Pernambuco.

“Tivemos dois empates em casa. Mesmo o Santa Cruz que praticamente se fosse jogar lá [no Arruda] seria em casa também, por ser em Recife. Mas conseguimos pontuar com uma equipe qualificada que é a deles, que estão em situação diferente”, disse o jogador.

Ele também projetou continuar evoluindo na tabela nos dois jogos fora de casa. “Todo jogo a gente fala que o adversário é qualificado, e o Paysandu é uma equipe boa. Tem que pensar jogo a jogo, o primeiro é o Paysandu, então vamos lá. Mesmo que não ganhamos em casa temos que tentar a vitória fora”, projetou.

Diego fará sua segunda partida vestindo a camisa do Náutico. Ainda não se sabe a gravidade da lesão do titular Giovanni, que fará exames na noite desta segunda-feira (17). A partida contra o Papão tem início às 19h15.



PUBLICIDADE
FECHAR