publicidade
17/07/17
Presidente eleito quer diminuir despesas e aumentar receitas. Foto: Divulgação/Náutico
Presidente eleito quer diminuir despesas e aumentar receitas. Foto: Divulgação/Náutico

Edno Melo vai trabalhar com grupo de transição no Náutico

17 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 8:31

O presidente eleito Edno Melo já tem parte de sua diretoria formada para o biênio 2018-2019. Antes de divulgar os nomes com quem pretende trabalhar, porém, o alvirrubro afirmou que inicialmente terá uma equipe de transição composta por cinco pessoas, mais por dentro da atual situação do clube.

“Homens de bem, sérios, com vontade de trabalhar, alvirrubros, pessoas que abdicam da família, lazer, para se dedicar ao clube e sobretudo pessoas austeras e corretas”, elogiou Edno, sem citar os nomes dos outros integrantes do grupo de trabalho. Seu vice é Diógenes Braga.

LEIA MAIS:

Aflitos: Edno Melo reforça “volta para casa” do Náutico

Presidente eleito do Náutico pede que resgate do clube comece “a partir de amanhã”

Náutico comunica falecimento de ex-técnico Duque

O presidente também aproveitou, em entrevista à Rádio Jornal, para ressaltar a importância da paz dentro do clube, tendo assim condições para desenvolver o trabalho e colocar em prática as estratégias. Edno afirmou que não se consegue realizar em meio a briga, confusão e discórdia.

“Os primeiros passos são começar a reduzir despesas do Náutico, gerar mais receita. Já está sendo feito isso, há uma semana que estamos no clube vendo isso. Rever contratos de aluguel, rever se a gente pode conseguir patrocínio para futebol. O básico é isso, reduzir despesa e gerar receita”, explicou o novo presidente alvirrubro.



PUBLICIDADE
FECHAR