Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Miranda lamenta lesões no time, mas comemora estreia pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2017 às 13:04
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico

Diego Miranda fez a sua estreia com a camisa do Náutico no Clássico das Emoções do último sábado (15). Embora uma chance seja o que qualquer atleta espera, a ocasião para a sua entrada não pôde ser comemorada, já que ele foi acionado quando o meia Giovanni sentiu o joelho. Mesmo lamentando as lesões que atrapalham o Timbu, o meia avaliou de forma positiva seu primeiro jogo.

"Infelizmente futebol vive de lesões e perdemos um grande jogador. Não sei se o Giovanni vai [jogar], mas acho que não, até porque tem que fazer os exames. Acho que vou continuar no time, depende do que o Beto disser, mas particularmente gostei da estreia, sei que tenho muito que render ainda, mas acho que fui bem", disse o atleta que atuou no empate em 0x0 com o Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Aflitos: Edno Melo reforça “volta para casa” do Náutico

Presidente eleito Edno Melo pede que resgate do clube comece “a partir de amanhã”

Náutico comunica falecimento de ex-técnico Duque

Mesmo com o resultado sem gols na partida ele avaliou que o Alvirrubro teve um bom desempenho diante do rival, mas que ainda precisa evoluir.

"A gente tem que melhorar muito ainda, chegamos tanto pelos lados como por dentro. Criamos e temos que continuar jogando como jogamos o segundo tempo. Botar a bola no chão, tem que arriscar mais, sair jogando com mais qualidade. Estamos criando, chegando pelos lados, por dentro... vamos fazer isso e tentar buscar três pontos fora de casa", projetou o meia.

O desafio do Timbu será contra o Paysandu, em Belém, nesta terça-feira (18). O adversário vem embalado com uma vitória fora de casa para o Vila Nova, e luta para se distanciar da zona do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias