Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota, torcida do Sport pede saída de Lenis do time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2017 às 22:11
Jogador quer chegar à titularidade do Sport. Foto: André Nery/JC Imagem
Jogador quer chegar à titularidade do Sport. Foto: André Nery/JC Imagem

O atacante colombiano Reinaldo Lenis entrou em campo no intervalo da partida entre Botafogo e Sport na noite desta segunda-feira (17), substituindo o lateral chileno Mena, enquanto o placar ainda mostrava 1x1. O jogo no estádio Nilton Santos, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, terminou em 2x1 para o time da casa e a torcida rubro-negra não poupou críticas ao colombiano.

Entre xingamentos e reclamações, a torcida foi às redes sociais do Sport pedir o desligamento de Lenis do clube. "Se fosse presidente, não contrataria Lenis nem de graça. Jogador ruim", disse um torcedor, no Twitter. Outro afirmou que o atacante "afundou" o time, recebendo coro de que foi só ele "aparecer que desandou".

LEIA MAIS:

Sport não mantém ritmo e perde para Botafogo

Raio cai de novo na cabeça do Sport, no Engenhão

"Até quando vão insistir em Lenis? Quanto tempo pra reconhecer que sua contratação foi um mau negócio?! O jogador é uma desgraça de ruim. A cada jogo ele deixa isso mais claro. Abaixo da média. #ForaLenis", escreveu um torcedor na fanpage do time no Facebook. "Tudo bem, te amo igual, mas tira Lenis da minha frente", declarou mais um rubro-negro. Houve também que sentisse falta de Thomás no jogo.

Alguns criticaram também o lateral Samuel Xavier e o goleiro Agenor. "Samuel tem que sair do time. Ele erra até cobrança de lateral, marca mal, erra passe, só dá chutão, meu Deus", analisou um torcedor. Na derrota, sobrou até para o zagueiro Durval. "Qual a modalidade de sócio de Durval? Essa que permite ver o jogo em campo andando. Que raiva porra, os perigos do Botafogo foram todos em cima dele", disse outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias