Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: André confirmou bom retrospecto na Arena de Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2017 às 14:05
No último confronto, André comandou vitória leonina. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
No último confronto, André comandou vitória leonina. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

A vitória sobre a Chapecoense por 3x0 marcou o reencontro do atacante André com os dois gols na Arena de Pernambuco no Brasileirão. Foi lá que sua ligação com o Sport começou a ganhar força em 2015. Ele havia estreado na rodada anterior diante do Joinville. Logo em seguida, o Leão recebeu o Vasco no estádio da Copa e o camisa 90 marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha e preta, ajudando o time a vencer por 2x1. No total ele conta com dez partidas no equipamento, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou cinco gols.

Depois da vitória sobre o Vasco ele voltaria a ter bom desempenho contra o Palmeiras, num jogo em que Fernando Prass pegou quase tudo e Leandro Pereira, então no Verdão, estava inspirado. Matheus Ferraz abriu o placar para o time da casa, mas o atacante virou a partida no segundo tempo. Após uma sequência de defesas impressionante de Prass, André não desistiu e deixou tudo igual aos 45, num chute cruzado, por baixo do camisa 1 palmeirense.

Leia mais:

Nando driblou sua dificuldade de locomoção, foi pé quente e ganhou camisa dos jogadores do Sport

André: “As coisas aqui no Sport acontecem lindamente “

Sport vai trocar aproximadamente 400m² de grama na Ilha do Retiro

Atacante do Sport na mira do Besiktas e de time da Espanha

André ressalta importância de Diego Souza para o Sport

Sport é o terceiro melhor mandante do Brasileirão

A média de um gol por jogo na Arena acabou na partida com o São Paulo, mas serviu para ele manter a invencibilidade, pois o Sport venceu por 2x0, com gols de Élber e Ferrugem. O primeiro empate veio no desafio seguinte, com um insosso 0x0 contra o Cruzeiro, na época comandado por Vanderlei Luxemburgo. Na quarta partida ele conheceu sua primeira derrota. O Flamengo chegou em São Lourenço da Mata e venceu por 1x0, quebrando uma sequência de 30 partidas do Leão invictas na condição de mandante.

Ele voltaria a vencer e a marcar gol na penúltima rodada do Brasileirão daquele ano, justamente contra o Corinthians, àquela altura já com o título garantido. O Sport fez 2x0 para carimbar a faixa do Timão.

Os primeiros jogos de André na Arena pelo Estadual aconteceram, apenas este ano, ambos contra o Náutico. Uma derrota na primeira fase e o empate por 1x1 na volta pelas semifinais, resultado que garantiu os rubro-negros na decisão do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias