publicidade
16/07/17
Equipes ficaram no 0x0 no sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Equipes ficaram no 0x0 no sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Erros de Náutico e Santa Cruz explicam empate sem gols na Arena

16 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 13:18

Se querem alcançar os seus respectivos objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Santa Cruz podem começar por corrigir os erros apresentados no empate em 0x0 entre eles, no sábado, na Arena de Pernambuco. As duas equipes abusaram das falhas e tiveram que se contentarem com uma igualdade insossa em São Lourenço da Mata.

O principal erro dos dois time ocorreu na finalização. Alvirrubros e tricolores até tiveram suas chances, mas pecaram na hora de finalizar. O Náutico errou nove das duas 12 conclusões a gols, enquanto que o Santa Cruz dez dos mesmos 12. Com um aproveitamento tão baixo para acertar a mira, não surpreende o 0x0 no placar. João Paulo foi o “campeão” de erros nesse fundamento com três finalizações erradas.

LEIA MAIS:
Givanildo lamenta empate do Santa Cruz e critica gramado

Beto Campos vê evolução do Náutico, mas admite problemas

Breno Calixto lamenta empate do Náutico contra o Santa Cruz

Tricolores destacam chances criadas pelo Santa Cruz no clássico

Mas as duas equipes também pecaram em outros aspectos. Abusaram dos passes longos e logicamente erraram. Tanto que os dois lados perderam a bola em excesso, acima da média que possuem no campeonato. O Timbu perdeu incríveis 53 bolas contra 38 da Cobra Coral. A média dos dois no campeonato é de 32,7 e 34,1 respectivamente. Derley, com oito perdas, e Ávila, com nove, foram o líderes nesse atributo.

Pior que tanto o Náutico como o Santa Cruz não possuem tanto tempo para se acertarem. Já nesta terça-feira, entram em campo para compromissos contra Paysandu e Vila Nova respectivamente. Os alvirrubros jogam fora, enquanto que os tricolores jogam na Arena de Pernambuco. As duas partidas serão na terça.

Os números são do Footstats.



PUBLICIDADE
FECHAR