Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Erros de Náutico e Santa Cruz explicam empate sem gols na Arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/07/2017 às 13:18
Equipes ficaram no 0x0 no sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Equipes ficaram no 0x0 no sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Se querem alcançar os seus respectivos objetivos na Série B do Campeonato Brasileiro, Náutico e Santa Cruz podem começar por corrigir os erros apresentados no empate em 0x0 entre eles, no sábado, na Arena de Pernambuco. As duas equipes abusaram das falhas e tiveram que se contentarem com uma igualdade insossa em São Lourenço da Mata.

O principal erro dos dois time ocorreu na finalização. Alvirrubros e tricolores até tiveram suas chances, mas pecaram na hora de finalizar. O Náutico errou nove das duas 12 conclusões a gols, enquanto que o Santa Cruz dez dos mesmos 12. Com um aproveitamento tão baixo para acertar a mira, não surpreende o 0x0 no placar. João Paulo foi o "campeão" de erros nesse fundamento com três finalizações erradas.

LEIA MAIS:

Givanildo lamenta empate do Santa Cruz e critica gramado

Beto Campos vê evolução do Náutico, mas admite problemas

Breno Calixto lamenta empate do Náutico contra o Santa Cruz

Tricolores destacam chances criadas pelo Santa Cruz no clássico

Mas as duas equipes também pecaram em outros aspectos. Abusaram dos passes longos e logicamente erraram. Tanto que os dois lados perderam a bola em excesso, acima da média que possuem no campeonato. O Timbu perdeu incríveis 53 bolas contra 38 da Cobra Coral. A média dos dois no campeonato é de 32,7 e 34,1 respectivamente. Derley, com oito perdas, e Ávila, com nove, foram o líderes nesse atributo.

Pior que tanto o Náutico como o Santa Cruz não possuem tanto tempo para se acertarem. Já nesta terça-feira, entram em campo para compromissos contra Paysandu e Vila Nova respectivamente. Os alvirrubros jogam fora, enquanto que os tricolores jogam na Arena de Pernambuco. As duas partidas serão na terça.

Os números são do Footstats.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias