publicidade
16/07/17
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem

Indicado pelo técnico do Santa Cruz, Ananias chega com moral

16 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 10:02

Se depender da confiança depositada sobre si pelo técnico Givanildo Oliveira, o volante João Ananias chega com muito moral ao Santa Cruz. Indicado pelo treinador, o jogador se apresenta nesta segunda-feira ao novo clube depois de passagem pelo Náutico, onde foi revelado.

“João Ananias foi indicação minha. Ele estava sem espaço no Náutico e como para buscar jogador está complicado fomos atrás. É jogador que foi titular comigo e que vai nos ajudar”, disse Giva.

LEIA MAIS:
Givanildo lamenta empate do Santa Cruz e critica gramado

Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Torcida coral dividida com vinda de João Ananias

Volante João Ananias troca Náutico pelo Santa Cruz

Ananias e Givanildo trabalharam juntos justamente no Náutico, no ano passado. Juntos quase conseguiram levar o Timbu ao acesso, que só não veio por conta de derrota em casa para o Oeste, na última rodada da Série B. Ainda assim, o atleta parece ter ganho pontos com o treinador.

Além do volante, o Santa Cruz pode contratar outros atletas para o restante da temporada. “Estamos vendo isso. Me reuni com o presidente e conversamos. Só que você sabe que contratação está complicada. Não podemos trazer por trazer. Temos que ir com calma. Parte financeira pesa e tem que ir com cautela”, comentou.



PUBLICIDADE
FECHAR