Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tricolores destacam chances criadas pelo Santa Cruz no clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/07/2017 às 20:55
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após o empate em 0x0 entre Náutico e Santa Cruz, os jogadores corais destacaram as chances criadas pelo time no duelo deste sábado, na Arena de Pernambuco. Por isso, lamentaram a igualdade válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"As maiores chances foram nossas. Temos que aproveitar. Agora é paciência para trabalhar firme", disse o meia-atacante André Luís para o microfone da Rádio Jornal, após o jogo.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Confira as imagens de Náutico 0x0 Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Givanildo lamenta empate do Santa Cruz e critica gramado

O mesmo pensamento foi o do meia João Paulo. "Fomos bem na partida e tivemos chances. Mas agora é pensar no jogo importante que tem em casa. Vamos focar o resultado positivo", declarou.

Já o volante Derley valorizou o ponto somado fora de casa. "Pontuar é sempre de bom tamanho. Claro que seria melhor os três pontos, mas acho que está bom. Vamos agora focar no Vila Nova, que é concorrente direto", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias