Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz dividida com vinda de João Ananias

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/07/2017 às 16:11
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem

O anúncio da contratação do volante João Ananias por parte do Santa Cruz dividiu a torcida coral nas redes sociais. Muitos não gostaram da vinda do jogador e criticaram a opção do corais pelo ex-atleta do Náutico. Ananias chega ao Arruda na segunda-feira com contrato de um ano, em definitivo.

LEIA MAIS:

Volante João Ananias troca Náutico pelo Santa Cruz

Muitos até mesmo duvidaram da contratação do volante. Chegaram até a ironizar o perfil oficial do clube, afirmando que era fake, um perfil falso, anunciando o jogador. Confira abaixo:

Contudo, nem todos criticaram a vinda de João Ananias. Muitos elogiaram a raça do atleta o empenho dele. Avaliaram que será bem vindo no Santa Cruz e que poderá ajudar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada.

João Ananias foi revelado no Náutico e fez carreira basicamente com a camisa alvirrubra. Ele, no entanto, ainda jogou no futebol de Trinidad e Tobago.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias