Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico ressalta pontuação, mesmo com mudanças no time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/07/2017 às 9:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de lamentar as constantes mudanças no time do Náutico que precisam ser feitas a cada partida, o técnico Beto Campos ressalta que mesmo a equipe perdendo em termos de entrosamento, a pontuação somada é um lado a ser exaltado. Em 13 rodadas da Série B, sendo cinco jogos sob o comando do treinador gaúcho, o Timbu utilizou formação diferente em todos.

Beto, antes de tudo, relembrou que a equipe está em fase de reconstrução. Desde que chegou, faz observações e destaca que a continuidade é difícil de dar por causa das lesões. "Faz parte, mas para a gente nesse momento é muito ruim. Você quer manter uma equipe ou determinados jogadores e perde jogadores até em um momento bom, como é o caso do Gilmar agora, ou do Vinícius que vinha fazendo gol", lamentou.

LEIA MAIS:

Técnico afirma que obediência tática ajudou Náutico a sofrer menos gols

Beto Campos pede ao torcedor que continue ao lado do Náutico

Náutico: atacante fica à disposição de Beto Campos

O técnico leva as lesões como algo normal no futebol e considera que outras mudanças, não relacionadas aos problemas físicos, fazem parte do que a comissão imagina para os jogos. "Felizmente mesmo com essas trocas, a gente tem perdido sim no entrosamento, mas tivemos melhora de conquista de pontos que é o mais importante", concluiu Beto Campos.

Neste sábado (15), o Timbu enfrenta o Santa Cruz em mais um Clássico das Emoções na temporada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de um substituto para Gilmar, o técnico pode também testar o novo meia Diego Miranda na equipe alvirrubra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias