Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico alerta para futebol ofensivo do Santa com Givanildo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/07/2017 às 12:01
Trreinador acredita que o time está evoluindo bem. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Trreinador acredita que o time está evoluindo bem. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mesmo sendo o sétimo Clássico das Emoções do ano, o jogo deste sábado (15) é o primeiro do Náutico sob o comando do técnico Beto Campos. Assim como todos os oponentes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador mantém a atenção no que o adversário pode demonstrar em campo.

Com a troca de técnico do Tricolor, agora comandado por Givanildo Oliveira, Beto já notou uma diferença no oponente da rodada. "A gente tem observado todos os adversários e o Santa Cruz não é diferente. Com a chegada da nova comissão, deu para ver uma equipe jogando um futebol ofensivo", analisou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Técnico afirma que obediência tática ajudou Náutico a sofrer menos gols

Beto Campos pede ao torcedor que continue ao lado do Náutico

Náutico: atacante fica à disposição de Beto Campos

Beto ressalta que o Santa Cruz chega para o jogo após vencer o Brasil de Pelotas e empatar fora de casa com o Luverdense. Mas é difícil prever um clássico. "É um jogo diferente. Claro que nós esperamos um jogo com as equipes, até pela pontuação das duas, buscando o gol e a vitória, que é importante para ambas", alertou o treinador.

Enquanto os times disputam também a Taça Gena, pelo centenário do clássico, os jogos estão empatados. Cada time venceu duas vezes, pelos placares de 1x0 e 2x1, e empataram outras duas vezes em 1x1, entre Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Sob o comando de Dado Cavalcanti, o Timbu empatou um e perdeu outro. As duas vitórias alvirrubras aconteceram com Milton Cruz, além de uma derrota. O outro empate foi quando Waldemar Lemos treinava o Náutico.

Este primeiro embate das equipes pela Segundona acontece às 16h30 deste sábado, na Arena de Pernambuco, e é válido pela 14ª rodada da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias