publicidade
15/07/17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Sport não terá Magrão e Osvaldo contra o Botafogo

15 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 16:17

Por meio do site oficial, o Sport comunicou que o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo não enfrentam o Botafogo na próxima segunda-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos foram vetados pelo departamento médico do clube e não viajam para o Rio de Janeiro.

“Os atletas fizeram exame onde foram constatadas realmente lesões musculares e os dois estão fora do jogo. Osvaldo teve uma lesão na panturrilha direita, e Magrão um desconforto na coxa direita. Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias para voltar o mais rápido possível”, disse o diretor médico leonino, Cleber Maciel ao site oficial.

Sem Magrão, o Sport terá que acionar Agenor, que já entrou em campo na partida contra a Chapecoense. No lugar de Osvaldo há a possibilidade de se acionar Mena mais avançado, mantendo Everton Felipe na outra ponta. Vanderlei Luxemburgo ainda pode apostar em Rogério ou Lenis para a posição.

O Sport está em quinto no Brasileiro deste ano com 21 pontos somados. O Leão está na zona da Libertadores e não perde na competição há cinco jogos seguidos, sendo um empate e quatro vitórias.



PUBLICIDADE
FECHAR