Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto lamenta empate do Náutico contra o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/07/2017 às 20:40
Zagueiro alvirrubro lembrou diferenças de elenco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro alvirrubro lembrou diferenças de elenco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O zagueiro Breno Calixto reconheceu que o empate em 0x0 do Náutico contra o Santa Cruz não foi bom para as pretensões do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, os alvirrubros tinham que vencer para continuarem a luta contra o rebaixamento.

"O resultado não foi bom não. A gente precisava da vitória. Mas é aquilo, não ganha, mas também não perde", disse o defensor alvirrubro para o microfone da Rádio Jornal, após a partida.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Confira as imagens de Náutico 0x0 Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Beto Campos vê evolução do Timbu, mas admite problemas

Já o capitão Amaral preferiu valorizar a equipe como um todo. "Está de parabéns. Agora é de descansar que tem mais dois jogos difíceis fora de casa", declarou.

Quem também destacou o jogo do Timbu foi o meia Diego Miranda. Ele, que entrou no lugar do lesionado Giovanni, apontou que o Náutico conseguiu criar chances quando colocou mais a bola no chão. "O Náutico não botou a bola no chão, mas depois colocamos e demos maior movimentação. Isso que o professor Beto quer. Agora é fazer algo diferente", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias