Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante João Ananias troca Náutico pelo Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/07/2017 às 13:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz anunciou uma contratação até certo ponto surpreendente. O Tricolor confirmou a chegada de volante João Ananias junto ao Náutico. O atleta chega com contrato de um ano, em definitivo. O Timbu ainda ficou com uma porcentagem do jogador.

"Demonstra a boa relação com a diretoria do Náutico. Bom para o jogador, Santa Cruz e Náutico", disse o diretor Jomar Rocha através da assessoria coral.

LEIA MAIS:

Técnico alerta para futebol ofensivo do Santa com Givanildo

Beto Campos ressalta pontuação, mesmo com mudanças no time

João Ananias se apresenta nesta segunda-feira no Arruda e já começa os trabalhos com o técnico Givanildo Oliveira, com quem já trabalhou no Timbu, no ano passado.

O volante de 26 anos foi revelado pelo Náutico e construiu praticamente toda a sua história profissional no time alvirrubro. Foram mais de 150 jogos em nove anos pelo clube. Ele teve ainda passagem, também, pelo W Connection, de Trinidad e Tobago.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias