publicidade
15/07/17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Givanildo lamenta empate do Santa Cruz e critica gramado

15 / jul
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 19:02

Assim como os torcedores das duas equipes, o técnico Givanildo Oliveira teve poucos motivos para comemorar o empate em 0x0 entre Náutico e Santa Cruz, neste sábado, na Arena de Pernambuco. Segundo ele, o placar foi ruim para os dois, principalmente para o Tricolor, que é o que interessa a ele. Com a igualdade, os corais perderam a chance de se aproximarem do G4 da Série B.

“Não dá para comemorar empate porque não ganhamos. Falam que foi fora, mas isso não tem nada a ver, o jogo foi no Recife. Se fosse como no jogo passado, tudo bem, mas nesse não”, disse Giva.

LEIA MAIS:
Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Confira as imagens de Náutico 0x0 Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Tricolores destacam chances criadas pelo Santa Cruz no clássico

O treinador do Santa Cruz ainda apontou equilibrou no clássico. Viu boas chances do Tricolor, mas também oportunidades para o Náutico. “No final insistimos um pouco mais, porém poderia tomar o contra-ataque. A melhor chance foi o do Augusto, mas eles tiveram uma cabeça que o Julio defendeu. Clássico é assim mesmo. É pegado”, afirmou.

Perguntado sobre o gramado da Arena de Pernambuco, Givanildo destacou que ele, se prejudicou o Santa Cruz, também foi ruim para o Náutico. Mesmo assim, criticou o campo. “Se prejudicou o Santa também prejudicou o Náutico. Reclamar é comigo mesmo. Joguei aqui ano passado e estava um tapete. Agora está desse jeito”, criticou.



PUBLICIDADE
FECHAR