Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo lamenta empate do Santa Cruz e critica gramado

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/07/2017 às 19:02
Givanildo Oliveira estava sem clubes desde maio de 2019, quando deixou o América-MG. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem,
Givanildo Oliveira estava sem clubes desde maio de 2019, quando deixou o América-MG. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem,

Assim como os torcedores das duas equipes, o técnico Givanildo Oliveira teve poucos motivos para comemorar o empate em 0x0 entre Náutico e Santa Cruz, neste sábado, na Arena de Pernambuco. Segundo ele, o placar foi ruim para os dois, principalmente para o Tricolor, que é o que interessa a ele. Com a igualdade, os corais perderam a chance de se aproximarem do G4 da Série B.

"Não dá para comemorar empate porque não ganhamos. Falam que foi fora, mas isso não tem nada a ver, o jogo foi no Recife. Se fosse como no jogo passado, tudo bem, mas nesse não", disse Giva.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Confira as imagens de Náutico 0x0 Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Tricolores destacam chances criadas pelo Santa Cruz no clássico

O treinador do Santa Cruz ainda apontou equilibrou no clássico. Viu boas chances do Tricolor, mas também oportunidades para o Náutico. "No final insistimos um pouco mais, porém poderia tomar o contra-ataque. A melhor chance foi o do Augusto, mas eles tiveram uma cabeça que o Julio defendeu. Clássico é assim mesmo. É pegado", afirmou.

Perguntado sobre o gramado da Arena de Pernambuco, Givanildo destacou que ele, se prejudicou o Santa Cruz, também foi ruim para o Náutico. Mesmo assim, criticou o campo. "Se prejudicou o Santa também prejudicou o Náutico. Reclamar é comigo mesmo. Joguei aqui ano passado e estava um tapete. Agora está desse jeito", criticou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias