Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos vê evolução do Náutico, mas admite problemas

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 15/07/2017 às 19:38
Técnico foi o quarto do Timbu no ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico foi o quarto do Timbu no ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Após o segundo empate seguido como mandante, o técnico Beto Campos ressaltou o crescimento do sistema defensivo do Náutico, mas admitiu a necessidade de evolução ofensiva. Para ele, culpa da falta de entrosamento do time, que segue passando por reformulação. No empate por 0x0 com o Santa Cruz, o treinador promoveu a estreia dos meio-campistas Jobson e Diego Miranda, além do atacante Leílson. Depois de ter promovido a 14ª formação diferente em 14 rodadas.

"Não precisa falar que estamos reformulando a equipe. Que estamos com consistência boa lá atrás. E mantemos. Mas está nos faltando construção. Melhorar. Até por estas trocas, está faltando entrosamento", destacou. "Mas precisa de tempo, de jogo, de trabalho. Para que a gente possa chegar com mais qualidade na frente", completou.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz ficam em um 0x0 que é ruim para os dois na Série B

Confira as imagens de Náutico 0x0 Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

>Breno Calixto lamenta empate do Náutico contra o Santa Cruz

Apesar do tropeço em casa e de ver adversários na luta contra o rebaixamento à Série C do Brasileiro cada vez mais longe, Beto elogiou o time do Náutico. "Foi de mais inspiração. Mas precisa jogar. Isso a gente fez. Mais no segundo tempo, que no primeiro. Precisa chegar mais na frente, ter mais criação. Até para cobrar mais dos atacantes", ressaltou. "Precisamos melhorar. Os números estão aí. Precisamos criar mais, fazer mais gols. Mas enfrentamos equipes que estão jogando juntas há mais tempo. Juventude, Santa Cruz. Jogos difíceis. Equipes bem postadas."

Sobre as os novatos e mudanças feitas durante o clássico, o treinador explicou: "Jobson no lugar de Darlan é porque Jobson é mais segundo (volante). Para ter mais posse de bola. Darlan é mais primeiro volante. Hoje a gente teve um pouco menos de marcação. Mas teve mais bola no chão. Começamos a ficar mais com a bola. Isso fez com que a gente fizesse um melhor segundo tempo. Já Leíson é atacante agudo, pelo lado do campo. Acompanha lateral adversário. E tem consciência tática. Já colocou situação de perigo ao adversário. Aí o time ficou bem leve. Mas foi pouco ainda para o time sair com a vitória."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias