Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André reconhece que será difícil para o Sport manter-se entre os melhores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/07/2017 às 10:04
André é um dos destaques na marcação. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
André é um dos destaques na marcação. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Chegar onde era o objetivo - no bloco que briga por vaga na Libertadores - o Sport chegou. Agora vem a segunda e mais difícil etapa dessa caminhada: manter-se lá em cima. Os jogadores parecem conscientes de que os desafios estão apenas começando e, principalmente pelo que o time passou no início da competição, não querem deixar todo esforço e sofrimento irem por água abaixo.

"Acho que a gente, mais do que ninguém, sabe que foi difícil chegar até aqui. A gente sabe tudo que passou, um monte de coisa que se falou da gente. Mas também sabemos que não conquistamos nada. Tem muita coisa pela frente", ressaltou o atacante André.

Leia mais:

André: “As coisas aqui no Sport acontecem lindamente “

Sport vai trocar aproximadamente 400m² de grama na Ilha do Retiro

Atacante do Sport na mira do Besiktas e de time da Espanha

André ressalta importância de Diego Souza para o Sport

Sport é o terceiro melhor mandante do Brasileirão

O camisa 90, autor de dois gols na vitória sobre a Chapecoense por 3x0 na última quinta-feira (13), reconhece que será mais difícil manter o padrão alto de desempenho não apenas pelas circunstâncias de um campeonato longo - contusões, suspensões, etc - mas, principalmente porque chegando lá em cima, de pedra, você vira vidraça. "Vai ficando mais difícil porque os adversários vão estudando a gente. Temos que treinar ainda mais porque a dificuldade vai aumentar", explicou.

O ponto forte do grupo, segundo ele, é que o grupo adotou uma identidade um objetivo. E isso estando bem definido, é mais fácil manter o foco. "O grupo sabe muito bem o que quer e quando se sabe o que quer fica mais fácil".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias