Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa se diz tranquilo com nova chance no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/07/2017 às 10:01
Jogador pode atuar contra o ABC. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador pode atuar contra o ABC. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com a saída de Roberto, para a Chapecoense, Tiago Costa deve ganhar nova chance na lateral esquerda do Santa Cruz. A oportunidade é encarada com tranquilidade pelo atleta coral, que valorizou o companheiro que estava na titularidade da Cobra Coral. "Ele teve sequência boa, tanto que apareceu essa oportunidade", disse.

O lateral ainda destacou que o mais importante no Arruda é torcer pelo grupo e aguardar a titularidade com paciência. "Encarei de boa a reserva. Eutrópio no começo do ano fez um revezamento para deixar atletas que não estavam jogando em condição. Depois tive a lesão e fiquei aguardando minha oportunidade", comentou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz participará do Nordestão e deve ficar com vaga do Sport

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Roberto se despede do Santa Cruz e promete continuar provocando Sport

A chance de Costa será logo em um clássico, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário já foi enfrentado na temporada, mas agora é bem diferente do que foi encarado no Pernambucano, já que vários atletas alvirrubros deixaram o clube para a chegada de outros. "Modificou bastante e a postura é diferente. Sabemos que vamos encontrar algo difícil", declarou.

O Santa Cruz busca a vitória para se aproximar do G4 da Segundona. Atualmente, os corais estão em nono com 18 pontos, a cinco do grupo de quatro melhores que sobem de divisão ao fim do campeonato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias