Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Ricardo Bueno vetado para clássico. Primão também fica fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 10:32
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O técnico Givanildo Oliveira terá mais uma vez um Santa Cruz desfalcado para esta Série B. O atacante Ricardo Bueno fez um exame de imagem que constatou um edema no joelho e não estará à disposição para o clássico contra o Náutico, neste sábado (15), na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

Santa Cruz participará do Nordestão e deve ficar com vaga do Sport

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Roberto se despede do Santa Cruz e promete continuar provocando Sport

Outro que era esperado para o jogo é o meia Thiago Primão, que também não foi liberado pelo departamento médico. Ele estava com um problema no tornozelo e sentiu uma nova pancada, sendo, mais uma vez, poupado para a partida.

Em contrapartida, o Tricolor terá a volta do atacante André Luís, que cumpriu suspensão, e a provável disposição dos jogadores Bruno Paulo e Léo Lima, que estavam machucados mas já treinaram com bola nessa quinta-feira (13) e nesta sexta-feira.

A escalação deve ser com: Julio César; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Halef Pitbull.

O jogo tem início às 16h30. O Tricolor luta para se reaproximar do G4. Hoje, a equipe tem 18 pontos e é a nona colocada, a cinco pontos da zona de classificação. Já o adversário é o lanterna, com seis pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias