publicidade
14/07/17
Técnico Givanildo admitiu frio na barriga antes de clássicoFoto: Guga Matos/JC Imagem.
Técnico Givanildo admitiu frio na barriga antes de clássicoFoto: Guga Matos/JC Imagem.

Santa Cruz: Experiente, Givanildo admite ainda ter frio na barriga antes de clássico

14 / jul
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:29

É difícil encontrar uma situação pela qual Givanildo Oliveira ainda não tenha passado no mundo do futebol. Tanto como jogador quanto no comando das suas equipes, o hoje técnico do Santa Cruz admitiu ainda sentir frio na barriga antes de clássicos. Ele estará em mais um, desta vez contra o Náutico, neste sábado (14), na Arena de Pernambuco.

“É difícil, não sei se é ansiedade, mas sempre tem o friozinho na barriga. É aquela coisa, de você querer que comoece logo o jogo para ver o que vai acontecer e sempre torcendo e rezando para que a vitória seja do seu lado”, disse o comandante coral.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Ricardo Bueno vetado para clássico. Primão também fica fora

Santa Cruz participará do Nordestão e deve ficar com vaga do Sport

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Roberto se despede do Santa Cruz e promete continuar provocando Sport

Giva já enfrentou o Timbu este ano, também na Arena, e foi feliz, venceu por 2×0. A diferença é que ele vestia preto e branco, e defendia o Ceará, na terceira rodada da Série B. A memória do jogo está na cabeça do atual comandante tricolor, mas ele não quer se apegar a isso.

“A lembrança é boa sim. Aí você não pode esquecer, do mesmo jeito que a gente lembra de uma derrota qeu não era para acontecer. Mas o que os jogadores têm que saber e eu passei para eles é que é clássico, e clássico, meu amigo, todo mundo sabe como é, não tem favorito, tudo muda”, disse Givanildo.

O fato é que as duas equipes precisam muito da vitória. O Santa Cruz, na última rodada, deixou que o G4 abrisse cinco pontos, e precisa vencer para se reaproximar. Já o Timbu tem que manter a evolução para se fortalecer na briga contra o rebaixamento.



PUBLICIDADE
FECHAR