Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo meia-atacante do Náutico elogia concorrência no elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 7:07
Giovanni (D) foi um dos atletas elogiados por Diego Miranda. Foto: Léo Lemos/Náutico
Giovanni (D) foi um dos atletas elogiados por Diego Miranda. Foto: Léo Lemos/Náutico

Ao invés de utilizar a expressão "concorrência saudável", o meia Diego Miranda teceu elogios sobre os jogadores com quem disputa vaga no time titular do Náutico. Apresentado oficialmente, o atleta ressalta a vontade de contribuir para que o Timbu saia da difícil situação em que se encontra, na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Aqui no Náutico tem jogadores com qualidade, como Giovanni, Erick, o próprio Gilmar, Vinícius, que está machucado. Do meio para frente tem jogadores com qualidade. Acho que posso chegar para agregar no bom passe, bola parada, habilidade, chute bom de fora da área. Poder contribuir o máximo para sair dessa situação, que o Náutico precisa", listou o meia.

LEIA MAIS:

Meia-atacante não “pensou duas vezes” antes de assinar com Timbu

Náutico pode reforçar time em “uma ou duas posições”

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Recém-chegado, Miranda observa o foco do grupo alvirrubro na busca pela recuperação, primeiro para deixar primeiro a lanterna da Segundona e depois a zona de rebaixamento. O meia afirma que não falta motivação, quer contribuir passando mais tranquilidade e mantém a esperança.

"Não é onde o Náutico merece estar, numa zona desconfortável como essa. Vou passar também tudo que sei para os companheiros, alguns não me conhecem muito, passar tranquilidade, motivação e foco nessa Série B. Ainda faltam muitos jogos", disse o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias