Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Exame de imagem vai dizer se Magrão e Osvaldo enfrentam o Botafogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 17:21
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Só o exame de imagem vai dizer se o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo terão condições de enfrentar o Botafogo na próxima segunda-feira (16), pela 14ª rodada do Brasileirão. Os dois jogadores foram substituídos na vitória do Sport sobre Chapecoense por sentirem desconforto muscular. Osvaldo pediu para sair ainda no primeiro tempo, reclamando da panturrilha direita e Magrão reclamou de dores na posterior da coxa direita.

Leia mais:

André ressalta importância de Diego Souza para o Sport

Atacante do Sport na mira do Besiktas e de time da Espanha

Sport vai trocar aproximadamente 400m² de grama na Ilha do Retiro

André: “As coisas aqui no Sport acontecem lindamente “

"Eles sentiram um desconforto e já estão em tratamento intensivo. Já providenciamos o exame e a avaliação do resultado vai dizer se houve lesão e quanto tempo ficarão em tratamento", disse o médico Leonardo Monteiro.

Ele também informou que o volante Anselmo, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, pode retornar antes do período de dois meses inicialmente previsto, mesma situação do zagueiro Neris. "Existe a possibilidade de os dois voltarem antes do prazo. Eles trabalham intensivamente e nos próximos dias devemos entregar os dois para a preparação física", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias