Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Miranda na expectativa para estrear pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 9:36
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico

O meia-atacante Diego Miranda pode estrear pelo Náutico já em um Clássico das Emoções. No sábado (15), o Timbu recebe o Santa Cruz no primeiro embate entre as equipes pela Série B, sétimo no ano, e o jogador mantém as expectativas em seu primeiro jogo com a camisa alvirrubra, mas também tem calma, seja para atuar como titular ou entrar no decorrer da partida.

Miranda afirmou que a vontade era ter estreado já na terça-feira (11), diante do Juventude, mas sua regularização saiu em cima da hora. "Se eu puder estrear ainda mais em um clássico vou ficar muito feliz. Se não puder também, estiver no banco, vou procurar incentivar o máximo meus companheiros. Se entrar no decorrer do jogo, vou dar o máximo, porque esses minutos vão ser gratificantes para mim", disse.

LEIA MAIS:

Meia-atacante não “pensou duas vezes” antes de assinar com o Náutico

Náutico pode reforçar time em “uma ou duas posições”

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Para a partida, o atleta recorre à velha máxima de que clássico não tem favorito, é um jogo à parte. Para vencer, ele cita a necessidade de concentração e dedicação em detalhes, como bola parada ou até mesmo situações individuais, além de ressaltar a necessidade de bom passe.

O meia relembra que o adversário é um time que caiu da Série A e elogia a qualidade de jogadores tricolores. "Vamos procurar com essa motivação que estamos tendo e crescendo no campeonato, com duas partidas pontuando. Vai só acrescentar, subir mais na tabela, ainda mais no clássico", concluiu Diego Miranda. O Clássico das Emoções é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias