Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos pede ao torcedor que continue ao lado do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 16:24
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Se quase 6 mil torcedores compareceram à Arena de Pernambuco na última terça-feira (11) para acompanhar o empate entre Náutico e Juventude, o técnico Beto Campos espera ver ainda mais alvirrubros no Clássico das Emoções deste sábado (15). O treinador ressalta que a importância do torcedor ao lado do time é importantíssima, principalmente no momento atual do Timbu.

O Náutico ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas seis pontos conquistados, 66% deles nos últimos dois jogos. "Atletas procurando honrar o clube e sua camiseta, correndo o tempo todo. Tudo que a gente tem pedido ao nosso torcedor é que continue do nosso lado, pois dessa maneira a gente fica mais forte na competição", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Náutico: atacante fica à disposição de Beto Campos

Beto Campos encara primeiro clássico no comando do Náutico

[Galeria] Náutico e Santa Cruz se enfrentam pela sétima vez no ano. Relembre

Apesar do Santa Cruz mandar jogos na Arena de Pernambuco recentemente, enquanto o gramado do Arruda passa por reparos, Beto Campos não considera que seja campo neutro. "Nosso torcedor tem ido bem e nesse último jogo tem sido muito forte, nos ajudou muito e com certeza vai estar em um número grande para esse jogo", pontuou.

O clássico contra o Santa Cruz começa às 16h30 deste sábado, pela 14ª rodada da Segundona. Até agora, nesta temporada, as equipes se enfrentaram em outras seis oportunidades, sendo duas pela fase de grupos da Copa do Nordeste e as outras quatro no Campeonato Pernambucano. Cada time venceu dois jogos e empataram em outras duas ocasiões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias