Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos faz mistério sobre escalação, mas fala em mudanças

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 12:24
Náutico acabou sendo rebaixado à Terceira Divisão. Foto: Léo lemos/Náutico
Náutico acabou sendo rebaixado à Terceira Divisão. Foto: Léo lemos/Náutico

O Náutico ainda não repetiu nenhum time nesta Série B. Foram treze escalações diferentes nas partidas da competição. No Clássico das Emoções, não deve ser diferente. Embora o técnico Beto Campos não tenha dito quem será titular na partida deste sábado (15), ele falou sobre possíveis mudanças.

LEIA MAIS:

> Diego Miranda na expectativa para estrear pelo Náutico

> Novo meia-atacante do Náutico elogia concorrência no elenco

> Conselheiros do Náutico irão pagar bicho extra em caso de vitórias na Série B

Uma delas pode ser forçada. É a saída do atacante Gilmar, que marcou dois gols nas últimas duas partidas, mas saiu sentindo dores na coxa. "Estamos esperando o Gilmar ainda. O departamento médico nos passou que ele tem uma pequena lesão e está trabalhando para que ele esteja disponível para jogar", contou o técnico alvirrubro.

Entre as opções que podem estar em campo neste jogo são os novatos, apresentados nessa quarta-feira. São eles o lateral Léo e o meia Diego Miranda. Beto Campos falou da possibilidade desses dois atletas já estarem em campo contra o Santa Cruz.

"Existe essa possibilidade. Já são jogadores que estão conosco há alguns dias e vinham atuando pelos seus clubes. Claro que a gente trabalhou pouco a parte tática, até pelo pouco tempo e as chuvas que atrapalharam um pouco, mas conhecemos as características e tem a possibilidade para começar o jogo ou durante, havendo a necessidade", disse o comandante.

A partida terá início às 16h30. O Náutico precisa da vitória para manter a reação na fuga do rebaixamento. Já o Santa Cruz quer se reaproximar do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias