publicidade
14/07/17
Técnico encara o primeiro clássico à frente do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico encara o primeiro clássico à frente do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Beto Campos encara primeiro clássico no comando do Náutico

14 / jul
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 14:47

O técnico Beto Campos chegou há pouco tempo no Recife e já está tendo que carregar uma grande pressão com a má fase do time do Náutico. Ele conseguiu evoluir o time, fez quatro pontos nas últimas duas partidas, mas agora encara um novo desafio: o primeiro clássico com a camisa do Timbu. O adversário é o Santa Cruz, e a partida será na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

> Diego Miranda na expectativa para estrear pelo Náutico

> Novo meia-atacante do Náutico elogia concorrência no elenco

> Conselheiros do Náutico irão pagar bicho extra em caso de vitórias na Série B

Beto admitiu ainda não sentir a atmosfera do jogo na cidade por estar sempre no CT Wilson Campos, onde está morando provisoriamente, mas acredita que é um tipo de jogo diferente.

“Estou vivendo o Náutico 24h por dia, porque estou morando aqui [no CT] e não tenho saído muito desde que cheguei. Claro que a gente sente, até pela imprensa que a gente acompanha e a nossa comissão mesmo que é daqui e fala coma gente. Clássico entre duas equipes da mesma cidade eu gosto muito porque os torcedores podem brincar um com o outro, aquela brincadeira sadia, nunca do lado de briga essas coisas”, contou o comandante.

O Timbu precisa manter a evolução que tem apresentado nos últimos jogos. Mas, mais importante, o Náutico precisa pontuar para encurtar a distância para o 16º colocado que, é de oito pontos.

“A gente espera, mesmo podendo não manter a equipe porque tem que fazer uma troca ou outra, que a gente possa manter nosso rendimento e fazer um bom jogo. Quem sabe ter o resultado positivo que seria muito bom para a gente”, pontuou.



PUBLICIDADE
FECHAR