Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport na mira do Besiktas e de time da Espanha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/07/2017 às 15:00
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com o Sport em boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, o olho do mercado da bola se volta para o Leão. Depois de Diego Souza e o Palmeiras, agora é a vez de Osvaldo entrar na mira de outros clubes. Segundo apuração do Blog do Torcedor, e confirmada pelo staff do atleta, o Besiktas, da Turquia, está de olho no jogador rubro-negro.

Além dos turcos, há outro clube da Espanha de olho em Osvaldo. No entanto, ainda não há proposta oficial, somente sondagens.

LEIA MAIS:

Leão vai trocar aproximadamente 400m² de grama na Ilha do Retiro

André: “As coisas aqui acontecem lindamente"

Sport é o time com mais desarmes no Brasileirão

Procurado pelo Blog do Torcedor, o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, negou que haja qualquer proposta oficial pelo jogador. "Não nos chegou nada. Não temos essa informação", disse o dirigente.

Osvaldo foi contratado para a disputa da Série A do Brasileiro. Ele tem contrato até o fim do ano com o Leão e só sairia caso o clube interessado pague a multa. O Sport não tem interesse de negociar o atleta neste momento. "É jogador importante e que está fazendo bom trabalho".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias