Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André: "As coisas aqui no Sport acontecem lindamente "

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/07/2017 às 11:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com 15 gols na temporada pelo Sport, o atacante André só tem motivos para comemorar e ressaltar que sua decisão em voltar à Ilha do Retiro foi acertada. Na semana passada ele já havia marcado outras duas vezes na vitória sobre o Arsenal de Sarandí pela Copa Sul-Americana. Ele já ultrapassou a marca de 2015, quando chegou ao clube para disputar o Brasileiro e a Sul-Americana e balançou as redes 14 vezes.

Leia mais:

Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais

Sport: Luxemburgo explica a opção de colocar Diego Souza no banco

Sport consegue melhor público na Arena em 2017

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

André provoca: “Ganhando tem que zoar. Quem perde sempre chora”

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

"As coisas aqui no Sport acontecem lindamente e por isso eu quis voltar e a cada ano que vou ficar aqui vou tentar bater metas. Me sinto bem à vontade e com esse grupo vamos buscar coisas grandes esse ano", disse o camisa 90, mostrando confiança.

Essa confiança traduz-se em duas palavras: Copa Libertadores. E ele destaca que para chegar lá o caminho não vai ser só fazer gol, mas evitar tomá-los. "Foi mais um jogo em que não tomamos gol e quando não se toma está mais perto da vitória. A gente sempre falou que iria brigar pela Libertadores e vai brigar. O grupo está muito focado e unido para isso", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias