Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 22:09
Arena receberá o maior público no ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Arena receberá o maior público no ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

"Eu te amo" foi boia nas redes sociais depois da quarta vitória seguida do Sport, que alçou o time para o quinto lugar do Brasileirão nesta quinta-feira (13). Na conta oficial do clube no Twitter, os torcedores comemoraram, falaram em Libertadores e já pediram renovação de contrato de alguns jogadores.

"Renova logo o contrato de Mena, Sander e Patrick", pediu um torcedor. "Que orgulho, vocês não sabem o quanto eu amo esse clube. O leão é gigante', escreveu outro. Teve outra até brincando, dizendo que estava iludida e reconhecendo essa 'ilusão'. "a libertadores vem!!!! obrigada por me fazer a mulher mais iludida da america latina meu anjo".

Leia mais:

Sport consegue melhor público na Arena em 2017

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

André provoca: “Ganhando tem que zoar. Quem perde sempre chora”

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

É óbvio que outros reconheceram o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo nessa ascensão da equipe. "Sport não tinha um técnico desde Eduardo Baptista. Bem vindo, Luxa", postou uma torcedora.

Uma torcedora também usou uma expressão muito comum em peladas para descrever a força que o time mantém nas últimas partidas. "Sport com cara de Sport! A pegada é essa, tapa na cara e pé (no chão) no bucho!! hehe".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias