Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo explica a opção de colocar Diego Souza no banco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 22:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, explicou que a opção por colocar o meia Diego Souza no banco de reservas na partida desta quinta-feira (13), contra a Chapecoense teve dois pontos: o jogador ter passado quatro dias sem treinar e jogar, além da condição emocional dele pelo problema pessoal que motivou sua viagem ao Rio de Janeiro no último sábado (8). Também antecipou que o camisa 87 já está escalado como titular para enfrentar o Botafogo, na próxima segunda-feira (17).

"Ele ficou quatro, cinco dias fora com um problema pessoal e aquela história de vai para lá e vai para cá. Não estava com a cabeça voltada como time estava falei: filho, você vai para o banco, mas se precisar de você vai (para o jogo). Não quero expor você sem a condição emocional totalmente voltada para a partida", disse.

Leia mais:

Luxemburgo explica a opção de colocar Diego Souza no banco

Torcida do Sport vai ao delírio nas redes sociais

Sport consegue melhor público na Arena em 2017

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

André provoca: “Ganhando tem que zoar. Quem perde sempre chora”

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Na noite da quarta, véspera do jogo com a Chape, ele reuniu todo elenco e explicou a situação, avisando que na partida seguinte, o meia seria titular. "Reuni os jogadores ontem à noite e disse que ele retornou, vai ficar no Sport e ia para o banco. Mas está escalado para a partida seguinte".

A respeito da participação do jogador em campo - atuou todo segundo tempo - Luxa evitou colocar as coisas nos termos 'com Diego é assim' 'sem Diego é assado'. Lembrou que o Sport já venceu outras partidas sem o camisa 87 e atuando bem. "Temos que reconhecer a qualidade do Diego Souza, mas ele não jogar precisamos suprir e suprimos algumas vezes. O Sport está crescendo e se ajustando ao que a gente quer", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias