Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport consegue melhor público na Arena em 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/07/2017 às 21:46
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Além da vitória por 3x0 sobre a Chapecoense, a torcida do Sport teve outro motivo para comemorar nesta quinta-feira. Os rubro-negros conseguiram o melhor público na Arena de Pernambucano nesta temporada. Ao todo, foram 25.861, superando os 19.581 de Náutico x Sport, na semifinal do Pernambucano. Também foi o melhor público dos rubro-negros na Série A.

Lembrando que o Sport ainda terá pelo menos mais um jogo na Arena nesta temporada. Irá enfrentar o Palmeiras no dia 23 de julho, pela 16ª rodada da competição. Antes, o Leão recebe o Atlético-GO, mas o jogo ainda está marcado para a Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

A vitória do Sport na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

André provoca: “Ganhando tem que zoar. Quem perde sempre chora”

O Leão optou por jogar em sequência na Arena de Pernambuco para preservar o gramado da Ilha do Retiro, que foi bastante castigado pelas chuvas que ocorreram na cidade nas últimas semanas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias