Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto se despede do Santa Cruz e promete continuar provocando Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/07/2017 às 16:47
Lateral vai para a Chapecoense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral vai para a Chapecoense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral-esquerdo Roberto se despediu oficialmente do Santa Cruz nesta quinta-feira. O jogador foi para o Arruda e deu suas últimas palavras antes de ir para a Chapecoense. No até logo aos corais não perdeu a chance de provocar o Sport, como sempre. Ele pediu que os torcedores seguissem acompanhando o perfil dele no Instagram que vai ter muita zoação com o rival rubro-negro.

"Quero dizer para a boiada aí que meu Instagram vai continuar bombando", disse o jogador, que citou o Leão em tom de brincadeira quando perguntando com quem iria tirar onda.

LEIA MAIS:

Reencontro do Santa Cruz com Arruda deve ocorrer em agosto

> William Barbio elogia Náutico e prevê jogo difícil

> Clubes pernambucanos presenteiam sobrevivente de acidente da Chapecoense

> Zagueiro do Santa Cruz foca jogos no Recife para chegar no G4

Sobre a ida para a Chapecoense, Roberto destacou que abriu mão de tudo na transferência. "Vou ganhar mais na frente. Agora é pensar em Série A", afirmou.

O lateral ainda agradeceu os torcedores do Santa Cruz pelo carinho. "Prazer trabalhar aqui. Agora é seguir em frente. Mas saio daqui amigável. Por isso tem possibilidade de voltar um dia", declarou.

Roberto chegou ao Santa Cruz no ano passado e fez 37 jogos com a camisa tricolor, marcando três gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias