Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselheiros do Náutico irão pagar bicho extra em caso de vitórias na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/07/2017 às 20:02
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Náutico ganhou um incentivo a mais para brigar pelas vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. A partir do clássico contra o Santa Cruz, os conselheiros do Timbu irão pagar bicho extra para os jogadores em caso de vitória. O valor é variável e depende muito da quantidade de doações dos conselheiros. A ação, contudo, vai até o fim do campeonato e tem como principal objetivo salvar o time da queda na Segundona.

Essa atitude foi feita já no ano passado, nas cinco últimas rodadas, quando o Náutico brigada para subir. Neste ano, os conselheiros resolveram começar antes justamente por conta da situação delicada do Timbu na competição, os alvirrubros estão em último com apenas seis pontos.

LEIA MAIS:

Meia-atacante não “pensou duas vezes” antes de assinar com o Náutico

Náutico pode reforçar time em “uma ou duas posições”

Em caso de empate ou derrota, o bicho arrecadado para aquela rodada acumula para a próxima. Os conselheiros que quiserem participar do prêmio deverão deixar a sua contribuição, em qualquer valor, na Secretaria do Conselho Deliberativo das 11 às 20h, de segunda a sexta. Todos os valores recebidos serão registrados nominalmente em livro-caixa específico desta mobilização.

Caso o Náutico vença, o Conselho irá repassar para o diretor, e futuro vice-presidente, Diógenes Braga o valor arrecadado junto com a planilha com o nome dos doadores e os respectivos valores, para entrega aos atletas. 

“Alguns conselheiros contribuem direto para a cota do bicho a ser pago aos jogadores, e deverão continuar a fazer isso. O que estamos propondo é a mesma coisa que fizemos no ano passado, uma forma institucional e organizada dos conselheiros premiarem nossos atletas quando ganharem os jogos. É uma forma de incentivarmos mais nosso time”, explica João Batista, 2º secretário do Conselho e organizador da mobilização. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias