Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ávila ressalta pensamento positivo para Náutico escapar do rebaixamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 9:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

É muito pouco, mas em três rodadas a chance de rebaixamento do Náutico caiu de 88% para 86%, de acordo com os cálculos do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Após conseguir a primeira vitória, sobre o ABC, e empatar com o líder da Série B que ainda não perdeu como visitante, os jogadores alvirrubros mantém a esperança em escapar da queda para a terceira divisão.

Ávila, lateral-esquerdo do Timbu, ressalta que o time esta ciente de que seis pontos em treze rodadas é pouco, mas lembrou que há confrontos diretos para reduzir a diferença para a saída da zona de rebaixamento. Logo de cara, porém, o time tem um confronto com o Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Reação da torcida após empate pegou lateral do Náutico de surpresa

Autor de assistência, Ávila revela conversa com Gilmar antes de jogo do Náutico

Náutico divulga programação de eleição para presidente

"Estão a doze pontos da gente, pois estão com 18, e a gente ganhando, sabemos que na frente tem o ABC, o próprio Luverdense, que vão vir a compensar também. Temos dois jogos que serão de tremenda importância para nós para arrancar contra Santa e Paysandu. Posso dizer e afirmar que vamos sair dessa situação junto com o apoio de nossa torcida", garantiu.

O Papão é justamente o primeiro time fora do Z4, com 14 pontos, oito a mais que o Timbu. Ávila ressalta que os jogadores do Náutico têm o pensamento positivo para sair dessa situação e acreditam que têm capacidade de reverter. "Somente nós podemos sair da situação onde estamos. Já mostramos isso contra o ABC, outros jogos que eu vinha acompanhando do Náutico o time sempre teve um bom jogo, mas pecava em alguns lances onde não podia errar. A partir do jogo contra o ABC e até mesmo contra o Juventude tivemos uma postura totalmente diferente", ressaltou o lateral.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias