Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André provoca: "Ganhando tem que zoar. Quem perde sempre chora"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 21:36
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No segundo gol do Sport, alguns jogadores do dois times começaram a trocar empurrões, principalmente Rithely, Wellington Paulista e o lateral-esquerdo Reinaldo. A confusão envolveu até o técnico Vanderlei Luxemburgo, que na saída, foi cobrar de Wellington Paulista o que ele achou de jogo ríspido da Chapecoense. "Vocês ficaram dando porrada o tempo todo".

Leia mais:

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Diego Souza marca na volta, Sport vence e chega ao quinto lugar

O técnico terminou saindo protegido por vários jogadores. Rithely ficou um pouco mais de tempo no gramado para evitar mais briga no vestiário, já que os dois times entram juntos no túnel da Arena de Pernambuco.

O problema, segundo o atacante André, foi que Reinaldo passou o jogo inteiro provocandoo Rithely. Na hora em que a vitória consolidou-se, o camisa 21 do Sport deu o troco. "O Reinaldo estava xingando o tempo todo, dando porrada. Ganhando tem que zoar e quem perde sempre chora", provocou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias