Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reação da torcida após empate pegou lateral do Náutico de surpresa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 18:34
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A reação da torcida do Náutico após o empate com o Juventude na noite de terça-feira (11) pegou os jogadores alvirrubros de surpresa. De maneira positiva. Ao sair com o placar em 1x1 dentro de casa, os torcedores presentes nas cadeiras da Arena de Pernambuco incentivaram o time e aplaudiram.

O lateral-esquerdo Ávila, que fez sua estreia nesta 13ª rodada da Série B, relembrou que os atletas saíram sob vaias em alguns jogos em casa. "A gente foi pego de surpresa sim, porque nos outros resultados saíamos com desconfiança, uma vaia. A gente sente isso. Mas com o apoio deles gritando, eu acredito que é um incentivo a mais para continuar trabalhando", ressaltou o jogador, agradecendo a presença.

LEIA MAIS:

Autor de assistência, Ávila revela conversa com Gilmar antes de jogo do Náutico

Time da Inglaterra é o primeiro no mundo a pagar os mesmos salários a homens e mulheres

Náutico divulga programação de eleição para presidente

Além de destacar o apoio recebido no último jogo, o lateral quer levar esse incentivo recebido da torcida para o Clássico das Emoções deste sábado (15). "Entrar mais forte ainda para esse clássico contra o Santa Cruz. Sabemos que vai ser dentro de casa, querendo ou não o mando de campo é nosso. E eles (torcedores) vão estar para apoiar a gente e juntos vamos sair vitoriosos desse clássico", prometeu Ávila.

Os ingressos para o clássico já estão disponíveis na sede alvirrubra, com valores promocionais e de graça para sócios em dia. O jogo entre Náutico e Santa Cruz começa às 16h30, na Arena de Pernambuco, e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias