Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rubro-negros atacam ex-jogador Edmundo com xingamentos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/07/2017 às 19:28
Foto: Reprodução/ Instagram.
Foto: Reprodução/ Instagram.

Se durante o pronunciamento de Diego Souza explicando sua ausência do Sport nos últimos quatro dias a torcida se dividiu entre os que apoiam e os que não querem mais o jogador no Sport, todos se uniram para atacar o ex-atacante e atual comentarista da Fox Sports. O local escolhido foi a conta dele no Instagram. A foto mais recente é do ex-jogador com uma camisa em homenagem ao futevôlei. Para quem não sabe, Edmundo declarou, no último domingo (9), que havia encontrado Diego Souza e travado um rápido diálogo com o atleta rubro-negro.

"Vacilão", "Mentiroso" e outros termos nada lisonjeiros foram utilizados para xingar o comentarista. "Aprende a ser jornalista, mau caráter. DS ficaaaa. AQUI EH O SPORTTTRR", postou um torcedor. "Jogador mau caráter... Jornalista pior ainda", disse outro.

Leia mais:

Diego Souza refuta rótulo de mercenário e diz: “Quando voltei deixei R$ 100 mil para trás”

Torcida do Sport se divide sobre Diego Souza

Diego Souza fica no Sport e diz que não se sentiu protegido no clube

Outros rubro-negros relembraram fatos polêmicos de Edmundo quando era jogador, como um acidente no qual o jogador se envolveu e resultou na morte de uma pessoa. "Além de mal caráter como jogador ainda é assassino e comentarista canalha!", atacou um torcedor.

Um torcedor lembrou que o comentarista já esteve do outro lado - jogou - e teria sido vítima de notícias falsas. "Sério, vei? Tu já esteve do outro lado... Criando notícias... Vergonha".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias